Em "Passione", mistério de Gerson está com dias contados

Mistério de Gerson com dias contados

Foto: divulgação/ Globo

Quem acompanha "Passione", a trama das oito da Rede Globo, está se coçando de curiosidade pra saber qual o grande mistério do personagem de Marcello Antony. O piloto Gerson esconde alguma coisa atrás da tela do computador e, por enquanto, só a ex-Diana (Carolina Dieckmann) é quem sabe o segredo. Mas isso só até o dia 29 de novembro.

Nesta data, de acordo com o blog de Daniel Castro, Gerson vai contar ao psiquiatra, Flávio Gikovate, o motivo da fissura pelo computador. Em breve ele já vai dar indícios de que o problema tem a ver com abusos sofridos na infância, porem nada será definitivamente declarado até o fim do mês. E, tudo, claro que tudo está sendo mantido em super sigilo.

Segundo o jornal "Folha de São Paulo", o mistério não deve ter relação com nada ilegal e deve ser tratável. Muito até por conta dos patrocínios envolvendo o personagem, como a marca Goodyear. "A gente tem um acordo com a Globo de que não pode ser nada negativo para a marca, que não é relacionado a crime e é algo que tem tratamento", garantiu Rui Moreira, diretor de marketing da empresa.


Silvio de Abreu, o autor da trama, é o rei das estratégias para o clima de suspense não cair e, desta vez, adotou um meio simples. Enviou as cenas apenas para Antony, o psiquiatra e Denise Saraceni, a diretora de "Passione". Normalmente, todas as cenas são enviadas a todo o elenco. É esperar pra ver!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente