Elenita desabafa sobre sua participação no "BBB 10"

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Elenita desabafa sobre sua participação no BBB 10

Reprodução Twitter Elenita

Depois de deixar claro que gostaria de sair da casa, Elenita participou do paredão triplo, junto com Anamara e Eliane, e saiu do "Big Brother Brasil 10" ontem com 52% dos votos. Sempre polêmica, a professora fez questão de mostrar as suas opiniões desde o início do programa e, na opinião do outros "brothers", se mostrava complexada por estar acima do peso.

Logo após a eliminação, ela logo foi para o Twitter e garimpou na rede a repercussão da sua participação na casa. No próprio blog, Serpendities (http://acasosafortunados.blogspot.com/), ela desabafou e aproveitou o espaço para se justificar. No início do relato, ela reforça mais uma vez o que disse ontem a Pedro Bial, que não aceita proposta alguma para posar nua em revistas masculinas, principalmente a Playboy.

"Gente, ser gordo não é demérito para ninguém! Aliás a maioria dos brasileiros está acima do peso, ser magro é a exceção. Quem não gosta de ver mulher com curvas, que não veja, mas há quem aprecie. O BBB bancou colocar uma mulher real, com curvas, celulite na bunda e, sobre o convite para a Playboy... que bom que está havendo interesse em mulheres com manequim acima de 36!", escreveu.

Elenita também comentou sobre tentar sair da casa no meio do caminho e chegar até a porta de saída, que estava trancada, principalmente porque foi tachada de cruel depois de dar o "monstro" à brother Fernanda.

Elenita desabafa sobre sua participação no BBB 10

Reprodução Blog Serpendities

"A descrição do monstro era apenas a de uma dupla que se vestia de palhaço para cantar marchinhas, ela (Fernanda) se fez de vítima... E depois de domingo sequer entendi como, já que Fernanda e Cadu passaram o dia sorrindo ao dar cambalhotas felizes enquanto se divertiam na grama".


Bastante crítica e exigente consigo mesma, Elenita chegou a comentar que a sua participação foi um "fiasco", mas se justifica afimando que sempre seguiu os seus próprios princípios. "Nunca me traí, nunca traí meus valores, a educação que meus pais me deram e o ser humano inteiro que eu sou. Algumas pessoas podem ter "desgostado", mas é que na vida a gente não pode sempre gostar de tudo e de todos mesmo...Agradeço pelo carinho e pelos 15 minutos de fama".

Por Juliana Lopes

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente