Elenco de "Passione" celebra lançamento da novela

Elenco de Passione celebra lançamento da novela

Marcelo Antony. Foto: arquivo MBPress.

Na segunda-feira (10) o elenco de "Passione" se reuniu na Casa Fasano, em São Paulo, para celebrar o lançamento do folhetim. Escrita por Silvio de Abreu, a próxima novela das 21 horas da Rede Globo traz no elenco estrelas como Tony Ramos, Mauro Mendonça, Bruno Gagliasso, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann.

"Vivera a Vida", trama de Manoel Carlos que se despede esta semana, vem apresentando o pior índice de audiência da década, se comparada às outras novelas exibidas pela emissora no horário nobre. "Viver a Vida" tem média de apenas 35,6 pontos do Ibope. A antecessora "Caminho das Índias" registrou 38,8. Até então, o fracasso de audiência era atribuído à "Esperança", com índice de 38 pontos.

"Passione" estreia dia 17 de maio com a missão de virar o jogo. E o elenco de peso escolhido a dedo por Silvio de Abreu está confiante. Reynaldo Gianecchini não acompanha a atual novela de Maneco, mas palpitou: "A do Silvio traz muita ação, é muito rápida. Há muita reviravolta, história e muito personagem bom, com um núcleo engraçadíssimo, que o autor constrói muito bem", disse ao site Famosidades.

Marcello Antony foi convidado especialmente por Silvio de Abreu em março de 2009, para dar vida ao personagem Gerson, o piloto de Stock-Car da trama. O galã definiu em uma palavra o que prenderá a atenção do público: "Paixão". Rodrigo Lombardi, que será rival de Antony na luta pelo amor de Diana, a personagem de Carol Dieckmann, explicou o que vem a ser essa paixão. "Transbordamento. É aquilo que não podemos e nem conseguimos conter".

Depois de dar vida à cantora Maysa na minissérie homônima, Larissa Maciel estreia sua primeira novela global. "Quase todos os personagens vão sofrer uma reviravolta. Acho que é isso que vai fazer com que o público acompanhe a novela".

[galeria]


E a dama do teatro Fernanda Montenegro aposta que o sucesso de "Passione" se dará pela forma como o enredo vem sendo conduzido pelo autor. "É uma novela de Silvio, um craque! É a sexta vez que tenho a honra de fazer uma novela dele", declarou, animada.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente