Elba Ramalho presenteará Papa Francisco em Aparecida

httpwwwhypenesscombr201307campanhamostraoladocruel

Foto: Divulgação

Católica e devota de Maria, Elba Ramalho vai participar da missa com o Papa Francisco no Santuário de Aparecida, no interior de São Paulo, durante a Jornada Mundial da Juventude. A cantora pretende presentear o pontífice com um terço e um livro da Ong Pró-Vida, da qual é voluntária.

Devota de Nossa Senhora, Elba Ramalho tem um santuário em sua casa no bairro do Joá, Zona Sul do Rio. Lá ela e as três filhas adotivas Maria Clara, de 10 anos, Maria Esperança, de nove, e Maria Paula, de seis, rezam todos os dias aos pés da imagem que veio da Alemanha. "Ela já me deu muitas graças. A imagem que tenho no meu santuário já chorou mel seis vezes", garantiu Elba ao site "Ego".

Atuante na religião, a cantora também decidiu fazer um voto de castidade. Traz no braço direito uma corrente que representa a Consagração a Nossa Senhora. "Em minha vida não cabem mais romances terrenos, nem paixões devastadoras. Tenho desejos, mas não tenho mais a disponibilidade para relacionamentos. Essa pulseira simboliza minha escravidão por amor a Deus", afirmou.


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente