Drica Moraes emociona amigos ao retornar aos palcos

Drica Moraes emoção na volta aos palcos

Foto: Arquivo MBPRess

Para o mundo artístico, o mês de março será marcado pela palavra superação. Depois de Reynaldo Gianecchini vencer a luta contra um câncer no sistema linfático e se emocionar ao retomar a temporada da peça "Cruel", foi a vez da atriz Drica Moraes dar a volta por cima.

Na noite de quinta-feira (15), celebridades foram às lágrimas ao verem Drica Moraes recuperada e em cima do palco. A artista se apresentou no Teatro Poeira, em Botafogo, no Rio de Janeiro, com a peça "A Primeira Vista", ao lado de Mariana Lima.

Ao final do espetáculo, Drica foi ovacionada e cumprimentada por vários colegas de profissão. "Está é uma grande estreia para o teatro", disse Marieta Severo, uma das donas do teatro Poeira.

Carla Marins comentou que a volta da Drica aconteceu simultaneamente à de Reynaldo Gianecchini, provando que há possibilidade de se vencer esses obstáculos. "O avanço da medicina está dando resultados concretos", comemora.


Em 2010, quando filmava o longa "Bruna Surfistinha", Drica Moraes foi diagnosticada com leucemia. Depois de fazer o tratamento, a atriz fez participações na TV Globo, na novela "Tititi" e na minissérie "Dercy de Verdade".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente