Dourado e Milena Fagundes revelam seus favoritos de "A Fazenda"

Dourado e Milene Fagundes revelam seus favoritos d

Tico e Monique são as apostas dos ex-BBBs. Fotos Edu Moraes-Record

Com o maior prêmio da história em realities shows brasileiros (2 milhões), o programa da Record "A Fazenda" começou a sua terceira edição ontem com a apresentação dos seus 15 peões, alguns famosos outros nem tanto. Mesmo antes de entrar no sítio, eles já tiveram que encarar logo de cara um desafio. Com um mapa na mão, todos correram contra o tempo para chegar no destino, com direito a "paga calcinha" de Monique Evans e Andressa Soares na hora de pular a cerca. Geisy Arruda ganhou comentários do humorista Sérgio Malando. "A calcinha é rosa, eu vi. Você acha que aqui é faculdade, temos que correr", brincou.

A listinha de participantes inclui Monique Evans, Andressa Soares (Mulher Melancia), Elisiane Benites (Piu-Piu), Geisy Arruda, Ana Carolina Dias, Luíza Gottschalk, Janaína Jacobina, Sérgio Mallandro, Viola, Eduardo Pelizzari, Tico Santa Cruz, Carlos Carrasco, Sérgio Abreu, Daniel Bueno e Nany People. Dentre esses nomes já se sabe quem ficará no time principal do "elenco": Sérgio, Monique e Geisy.

Monique e Tico, por exemplo, já tem o apoio de Dourado e Milena Fagundes, ex-BBBs, conforme escreveram no Twitter.

Na noite do primeiro dia, os peões participaram de uma prova ao vivo, chamada de ‘Gira Gira’. Em jogo estava um carro 0 Km, avaliado em R$ 100 mil. Quem levou a melhor foi Geisy Arruda que já entrou na casa com o pé direito. Mesmo sem lugar para dormir, Tico foi gentil com a moça e cedeu a própria cama. Mas pelo visto a sorte não ficou ao lado de Sérgio Mallandro, Tico Santa Cruz e Monique Evans. Os três foram eliminados da prova e já estão escalados para o próximo desafio. Os participantes ficarão sabendo hoje a noite como ele será.

[galeria]

Também no primeiro dia, alguns dos peões já revelaram as suas fraquezas. Andressa Soares, a Mulher Melancia, disse que não gosta de cavalos. "Mas se tiver que tocá-los, vou tentar".


Britto Jr. logo de cara revelou como será a atração, mais descontraída e cheia de surpresas. Por sinal, ele se mostrou mais a vontade com as câmeras, com um toque de Pedro Bial. Cartas na mesa, vamos ver quem será o primeiro a ir para roça.

Por Juliana Lopes

Comente