Dourado dá dicas de como entrar no BBB

Dourado dá dicas de como entrar no BBB

Foto: divulgação/ Globo

O grande vencedor da última edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado, resolveu ajudar futuros confinados e deu dicas de como entrar e vencer o programa. Ele participou de duas edições, em 2004 e 2010. E foi da lama ao topo: saiu vaiado da primeira vez, mas deu a volta por cima e foi ovacionado na segunda. Mostrou ter aprendido e agora pode ser professor.

Via Twitter (@MAKTUBDOURADO), o lutador deu dicas: "Estratégia! TEM que mostrar que você tem uma! Não vai falar que vai lá curtir e ser você mesmo! JOGO é jogo". Marcelo também cita que ter experiência de vida pode contar na hora da seleção. "Viagens, trabalhos e férias vão chamar a atenção. Lembre dos melhores momentos e mande bala!"


O atual campeão, que recentemente inaugurou sua franquia de roupas e acessórios da marca F.U.E.L., no Rio de Janeiro, afirmou que não pretende entrar no reality "A Fazenda", da Record: "Galera, não rola Fazenda". E ainda brincou: "Já tem cavalo lá. O contrato dele é de 10 anos... e sou da cidade grande, estou fora do mato". O lutador ainda aproveitou para torcer por Tico Santa Cruz e Monique Evans. Mas como ele mesmo se intitula um "mutante", não sabemos quanto tempo a convicção vai durar.

Por Roberta Maria Carlos (MBPress)

Comente