DJs WWW (Woman, Woman and Woman)

DJs WWW

Elas só pensam em tocar. E claro, fazer os outros se divertirem. A lógica tem dado tão certo que foram elas quem embalaram o camarote da Renner, durante as três noites do show da pop Madonna, em São Paulo. A responsabilidade não foi dada para elas em vão. As DJs Rosana Rodini, Marina Sasseron e Carol Nogueira têm agitado as pistas e provado que criatividade combina com música.

O repertório variado, que vai de Amy Winehouse a Luis Caldas, transformou uma brincadeira em coisa séria. As três começaram por acaso, na festa de aniversário de Marina, quando montaram sem pretensão um set de músicas. Depois de muita risada, as três perceberam que podiam sim dividir aquela diversão com os outros. Começaram tocando nas casas e sítios dos amigos. Hoje, fazem apresentações em eventos grandes, de marcas como Hugo Boss, Diesel, e Scandinavia Designs e Cia. Marítima.

As três já agitaram também baladas no Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em São Paulo, se apresentam com freqüência em clubes como Glória e a D-Edge. Nas performances, elas se produzem, usam perucas, flores e outros acessórios, tudo para interagir com o público.

A beleza desse hobby que virou coisa séria é que as três super poderosas não abandonaram suas carreiras. Carol é fotógrafa, Rosana é jornalista e Marina, estilista. A revista S.A.X. Magazine com mais histórias das três e texto de Edgard Reymann, está nas bancas.

Veja também:

Profissão DJ

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades diesel dj scandinavia designs