Disfarçada, Sthefany Brito volta ao Brasil

Disfarçada Sthefany Brito volta ao Brasil

Foto: arquivo MBPress

Depois de agitar os holofotes da mídia com o namoro e o casamento milionário com o jogador Alexandre Pato, Sthefany Brito não pode sonhar com uma vidinha tranquila, sem badalação. E sabendo bem disso, tentou voltar o Brasil numa espécie de disfarce que, claro, não deu muito certo.

A carinha conhecida da menina não passou despercebida no aeroporto do Rio de Janeiro, onde desembarcou na manhã desta terça-feira (21). Mesmo com um visual diferente - de peruca? - e óculos escuros, ficou impossível não reconhecê-la. A assessoria da moça garante que o look é resultado de um trabalho que ela fará em breve na televisão.

A separação de Sthefany e Pato foi anunciada em abril deste ano, nove meses após o casamento - e o jogador logo entrou com um pedido de divórcio litigioso no tribunal do Rio de Janeiro. A defesa da atriz insiste que o divórcio seja tratado na Itália. "A casa deles é lá, e os fatos que deram motivos à separação aconteceram lá, então é onde tudo deve ser resolvido", explicou Ricardo Brajterman, que responde pela atriz.

Conforme divulgado na revista "Contigo", os advogados de Sthefany teriam recusado um acordo que renderia de R$ 900 mil à atriz - que está desempregada, já que seu contrato com a Globo venceu em maio e não foi renovado. Tudo indica que ela deve voltar a morar no Brasil em breve, provavelmente na Barra da Tijuca, onde comprou uma mansão junto com o irmão Kayky Brito.

[galeria]


Recentes boatos rezam que Pato, atacante do Milan, estaria tendo um affair com Beatriz Feres, uma das gêmeas do nado sincronizado.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente