Dilma vai ao programa Mais Você

Dilma vai ao programa Mais Você

Divulgacao TV Globo - Renato Rocha Miranda

Nesta terça-feira (01) foi ao ar a participação da presidente dilma rousseff no programa "Mais Você", da Rede Globo. "Esta visita é um marco na história da TV brasileira, da Globo e também da minha história", declarou a apresentadora Ana Maria Braga. E acrescentou: "Dilma é uma mulher como nós".

Logo na chegada, Ana mostrou a Dilma o estúdio do programa - casa com cozinha e jardim - e depois as duas tomaram café da manhã. O programa apresentou uma reportagem sobre a trajetória pessoal e política da presidente, com a presença do ex-marido Carlos Araújo e amigas, e outra sobre a visita de Dilma a uma escola próxima de sua casa, em Porto Alegre. O repórter entrevistou crianças para falar da presidente e, ao ver as reportagens, ela se mostrou emocionada.

Dilma, que colocou a mão na massa e preparou uma omelete, agradeceu ao apoio de Ana Maria na época em que teve câncer. "Nós que superamos uma doença, ficamos mais fortes. E te agradeço por ter me ligado e dito 'vai passar'. Essa é a solidariedade da mulher", disse. E sobre o fato de ser avó, a ilustre visita declarou: "É incrível, é uma relação de absoluto carinho e amor, por que você não tem mais aquela responsabilidade de mãe", comentou.


A presidente também comentou sobre a sua fama de durona e afirmou que é normal: "Você já viu algum homem que assume a Presidência ser chamado de duro? Eu sou normal, mas é esperado da mulher uma fragilidade. E ela pode até ser frágil fisicamente, mas não necessariamente dentro dela. Eu digo que sou uma mulher forte cercada de homens meigos", declarou Dilma. E previu: "Daqui para frente vai ser visto como uma coisa normal uma mulher assumir a liderança ou um grande posto no País."

Por Bárbara Ariola (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: ana maria braga glitter famosidades