Diana rasga o verbo dentro e fora do jogo

Diana polêmica dentro e fora do jogo

Foto/Divulgação TV Globo

Eliminada a apenas dois dias da grande final do BBB11, a produtora Diana mostrou em entrevista coletiva no Projac, na noite de domingo (27), que a autenticidade mostrada dentro da casa não era jogo. Depois de dizer para Daniel que o romance entre Maria e Wesley era uma forma de sensibilizar o público e ganhar votos, a loira se manteve sem papas na língua fora das paredes do confinamento.

Logo de cara, Diana confessou: "Me masturbei nove vezes. Seriam 11, se não tivesse saído, mas não deu tempo". Sobre Natália, afirmou que beijou e gostou: "Beijei sim, quis na hora, gostei, mas aqui fora tenho uma pessoa que gosto. Sou muito bem resolvida, quando tive vontade de ficar com alguém na casa, eu fiquei."

Diana chegou a dizer que toparia um ensaio sensual com a analista criminal. Mas pensa: "Talvez meu corpo não seja alvo das publicações masculinas. Não o considero perfeito e fico sempre pensando em pessoas pervertidas olhando as fotos."

Diana foi eliminada com 75% dos votos, o maior índice de rejeição computado até agora. E atribui a alta porcentagem aos confinados Wesley e Maria, já que casais fazem muito sucesso e chamam atenção de quem acompanha o reality. "Foi uma ironia... a rejeição foi muito por conta do casal feliz. A Maria tinha passado poucas e boas com o Mau Mau e prevaleceu a história da mulher rejeitada", alfinetou. "Nos últimos dias eles só ficavam de mãos dadas, mais juntinhos para angariar votos. Eu poderia não ter colaborado tanto para que ficassem juntos, não imaginava que poderia angariar votos para mim."

Diana não se inscreveu para esta edição. Foi selecionada por um olheiro. Ela conta que foi chamada para a edição passada, mas como ainda não havia revelado sua sexualidade para a família, recusou o convite. "No final de 2009, no Natal, contei para meus pais. Daí eles passaram 2010 todo digerindo o assunto. E, com o novo convite, aceitei", revelou. Sobre ser ex-BBB, ela é taxativa: "Vou trabalhar muito para ser lembrada como uma artista e não como uma ex-participante de reality show."

A produtora não esconde sua torcida por Daniel e defende o fato de ele ter sido o participante mais linear. "Admiro muito a história dele. Foi uma pessoa que me identifiquei e me dei bem desde o início do programa".


E para quem deseja passar uma temporada na casa mais vigiada do país uma notícia: As inscrições para o BBB12 começam em abril, mais precisamente no dia 15, conforme divulgou o jornal Agora de sexta-feira (25). A primeira etapa será regional.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente