Descubra os segredos da dieta de Fernanda Vasconcelos

Veja aqui o que os profissionais que cuidaram do emagrecimento de Fernanda indicaram para atingir resultados notórios!
fernanda vasconcelos magra

Foto: Reprodução/Divulgação

A atriz Fernanda Vasconcellos fez uma completa transformação de vida a partir de uma nova dieta. Em apenas um mês, ela perdeu muito peso e definiu os músculos de uma forma até então pouco vista pelos fãs. De acordo com o Portal EGO, a mudança se teve graças à alguns novos habitos que Fernanda adotou e vem levando. Tudo em prol não somente do emagrecimento, mas da saúde sobretudo.

A fisiculturista Gabi Dezan e o nutricionista Daniel Dezan acompanharam ela durante o processo e contaram um pouquinho ao site sobre como tudo aconteceu:"Não existe preocupação com peso da balança. Afinal, isso não mostra quanto desse peso é músculo e quanto é gordura. Muitas pessoas não acreditam ser possível mudar tanto o físico em apenas 30 dias porque não conseguem fazer dieta sem furo por um período assim. Não é necessário cortar carboidrato: o segredo não é deixar de comer arroz integral, e sim não furar a dieta. Engraçado ver que as pessoas cortam arroz, ficam sem comer, passam fome, se alimentam de líquidos por dias, mas é só chegar ao final de semana e comem pizza, chocolate, bebem bebidas alcoólicas, não adianta. Dieta não é sinônimo de passar fome, e sim de comer limpo", afirma Gabi Dezan.

Ainda segundo a fisiculturista, o processo deve ser feito gradativamente, com acompanhamento profissional, disciplina e organização. "Por isso digo que o segredo está em comer limpo, por um período de tempo prolongado, e se permitir um furo na dieta esporadicamente somente quando você estiver com o corpo que busca e com a saúde em perfeito estado", diz Gabi.

As regras da dieta de Fernanda são simples e conhecidas: cortar da alimentação o açúcar, álcool e fritura. Ela também passou a comer a cada três horas - estando sempre saciada- e tomar pelo menos dois litros de água por dia. "A Fernanda foi muito dedicada, focada e obstinada no que queria. Teve dificuldades com sua rotina pesada de viagens e eventos, mas isso não foi motivo para não cumprir o plano", contou a coach.

A atriz também mantém uma rotina de exercícios pelo menos três vezes na semana. Por fim, a dica final de Gabi é: “pare de acreditar em milagres, remédios, chás que secam a barriga, massagens que emagrecem. Se isso existisse não haveria mais pessoas fora de forma no mundo. O que existe é foco, disciplina, determinação, escolhas e renúncias", finaliza.

Curtiu? Veja abaixo quais as dietas de outras famosas e inspire-se para ter uma vida mais saudável!


Comente

Assuntos relacionados: emagrecer emagrecimento dieta das famosas