Deborah Secco pode interpretar a cantora Joelma no cinema

Deborah Secco na pele da cantora Joelma

Foto: Reprodução marcosproenca.com.br

A atriz que contará a história da cantora Joelma, da banda Calypso, nos cinemas, já está quase definida. Segundo a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de São Paulo", Deborah Secco é a mais cotada, só falta assinar o contrato. O ator que fará Chimbinha ainda não foi definido. O custo do filme está orçado em R$ 7 milhões e a estreia prevista para 2013.

De acordo com informações do jornal, Deborah Secco deverá mudar bastante o visual para viver Joelma, como colocar um mega hair, deixar os cabelos loiros e iniciar aulas de canto. "Ela está animadíssima. A Joelma mais ainda", declarou o diretor Caco Souza. O roteiro levará a assinatura de Renê Belmonte, o mesmo dos filmes "Se Eu Fosse Você".

O filme terá como cenários o Pará, onde a Joelma e Chimbinha se conheceram e criaram a banda, em meados de 1999, e também Rio de Janeiro e Recife, locais onde a banda fez grande sucesso em 2007. O longa vai retratar ainda a infância de Joelma, em Almerim, de Chimbinha, em Oeiras, ambas no interior do Pará.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente