Daniella Cicarelli sobre a reestreia na MTV: "Estou muito feliz"

A boa filha a casa torna

A MTV abre suas portas novamente para receber Daniella Cicarelli. A moça que já passou pela emissora apresentando programas como "Beija Sapo" e "Batalha de Modelos" está de volta e, a partir do dia 30, vai dividir com Luiz Thunderbird o comando do programa "Provão MTV", uma competição musical entre escolas.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Daniela não escondeu a satisfação em voltar para a emissora. "É como dizem: o bom filho à casa torna. A MTV foi onde minha história na TV começou. Mas minha relação com a emissora tinha ficado mal parada, como a de uma paixão mal resolvida", disse.

Enquanto estava longe da MTV, Cicarelli entrou de cabeça nos estudos. Cursou Direito e fez estágio em um escritório de advocacia. Com a nova bagagem, Daniela até analisou de maneira crítica seu novo contrato com a MTV. "Fizemos acordos em algumas cláusulas e mudei uma coisinha ou outra".

Daniella disse que fez questão de ser tratada como igual. "Não tinha moleza. Ia para o Fórum da Barra Funda, em São Paulo, toda sexta-feira e fazia tudo o que precisava, ficava horas nas filas, era tratada sem distinção. Foi uma ótima experiência", conta. "Mas de vez em quando eu brincava: ‘Ai, que saudade de um camarim, de um maquiador’".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente