Daniella Cicarelli sempre com tudo

Daniella Cicarelli sempre com tudo

Foto: Pedro Molinos.

Ela pode estar na geladeira. Fora da televisão. Longe dos cliques de paparazzos e capas de revista de fofoca. Mas ninguém pode dizer que ela brilha menos por isso. Daniella Cicarelli é estrela do editorial de moda da RG Vogue de maior e mostra que continua reluzindo como sempre.

Fotografada na boate Pink Elephant, em São Paulo, por Pedro Molinos, ela parece escoltada por seguranças, apresentando as tendências de um inverno brilhoso e brilhante.

O vestido é de Marcella Virzi e os sapatos dourados Constança Basto. Os brincos e as pulseiras no braço esquerdo são da Vivara. Ainda no braço esquerdo, o look se completa com Acessórios Modernos. No braço esquerdo, mais pulseiras, da designer Sandra Pinheiro. A meia calça, clássica, é Lupo.

Os homens, no melhor estilo Men in Black, vestem terno Ermenegildo Zegna, sapatos CMS e camisa e gravata Vila Romana.


Hoje, Dani é contratada da Band, mas seu programa, o “Quem pode mais”, foi tirado do ar para reformulação e ainda não voltou. Ela pôde ser vista nas telas com o Band Verão, mas desde então está longe dos estúdios. Recentemente, surgiram rumores de que a Globo estaria pensando em contratá-la como atriz para um projeto da emissora que irá apostar em nomes mais conhecidos, com a intenção de atrair mais telespectadores.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente