Daniele Suzuki, do Havaí, posta notícias sobre tremores

Daniele Suzuki do Havaí posta notícias sobre tremo

Foto/Reprodução Blog Daniele Suzuki

Um tremor fortíssimo - o maior que já atingiu o Japão, com 8.9 graus - abalou a costa noroeste do país nesta sexta-feira (11), levando toda a costa do Pacífico a ficar em alerta de tsunamis. A atriz Daniele Suzuki, que agora está na Ilha de Mauí, Havaí - região também sob alerta de tsunamis, postou em seu Twitter, notícias em tempo real sobre como está a situação na ilha.

"Estou no Havaí, na Ilha de Maui, no desespero do alerta de tsunami nesse exato momento", postou, a princípio. Sua nota foi a primeira de uma série.

Daniele,grávida de cinco meses, procurou se manter calma, informando que estava saindo do hotel com seu marido: "Evacuaram meu hotel na praia... são 23h aqui. Tô indo com Fabio pra casa de um amigo aqui, num lugar um pouco mais alto". Tempos depois, informou que pedia proteção a Deus: "Eu, Fabio e bebê Kauai... Rezando e pedindo proteção a Deus pra que ninguém por aqui se machuque".

Segundo informações da atriz, as pessoas ainda estão confusas em relação aos acontecimentos. "Parece que às 3h da manhã daqui teremos notícias do tamanho do tremor e do que realmente vai acontecer. Todos estão correndo!", informou ela, que acrescentou em outro tweet: "As pessoas na rua estão lotando os supermercados e postos de gasolina em busca de comida e água".

Para tranquilizar os seguidores, a apresentadora disse que enquanto estiver postando notícias em seu Twitter está tudo bem. Ela também declarou já ter avisado sua família sobre a situação.

O estado de Daniele no Havaí comoveu muitos famosos, que a apoiaram via Twitter. Nesta sexta-feira (11), pela manhã, Sabrina Sato mandou um recado de otimismo para a amiga no microblog: "Que Deus proteja vc e sua familia...vc é corajosa e abençoada...", mandou a apresentadora, que também recebeu o carinho dos fãs após o terremoto no Japão, terra de seu avô materno, Sadão Sato.

O cantor Kiko, do tiro KLB, também mostrou seu apoio. "Boa sorte!! DEUS PROTEJA GUARDE E ZELE por cada um que esta aí pra que tudo termine bem!!! 'Não há trevas q não cessem ao amanhecer'."


"Fique com Deus ai!", desejou o maquiador Fernando Torquatto.

Além de Daniele Suzuki, a família do reality show "Nalu Pelo Mundo", apresentado pela Multishow, também está no Havaí passando pelo mesmo drama. Formada pelo surfista Everaldo Pato, sua mulher Fabiana e a filha Isabelle Nalu, a família ainda não postou novidades no Twitter.

Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosos daniele suzuki glitter