Daniele Suzuki critica "desafio do balde de gelo"

Daniele Suzuki

Foto - Reprodução/forum.outerspace

A atriz e apresentadora Daniele Suzuki usou o Instagram, nesta quinta-feira (21), para fazer um desabafo sobre o famoso desafio do gelo.

A brincadeira tem mobilizado celebridades do mundo todo para chamar a atenção para a esclerose lateral amiotrófica. Nela, um desafio é lançado, onde você doa uma quantia para a causa ou joga um balde de água com gelo em si mesmo.

" Agradeço a oferta de participação, mas vejo outros problemas mais urgentes em nosso País, no qual destino meu dinheiro. E vejo muita gente desejando desesperadamente esses litros de água do baldinho de vocês. Com todo amor e respeito a ALS Association, não vou aderir ao vírus da mídia. E não me considero parte desse desafio",comentou.

Sabendo que o comentário geraria polêmica, já que colegas famosos como Ivete Sangalo, Neymar, Shakira e William Bonner aderiram ao movimento, ela fez questão de não desmotivar ou interessados na campanha.

" Doem para pesquisa de cura de doenças e qualquer causa que acreditem. Tem muitas que precisam, é só escolher a que quiser. Todas têm importância. Como não posso ajudar todas, tenho a liberdade de escolher e ficar atenta às ideias criativas de certas campanhas que fazem mais sentido pra mim", disse.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: daniele suzuki