Daniela Mercury: "Eles são acostumados à mãe que têm"

Daniela Mercury Eles são acostumados à mãe que têm

Foto: Felipe Souto Maior/ AgNews

No programa "Fantástico" de domingo (07), a cantora Daniela Mercury falou sobre sua relação homossexual com Malu Verçosa, jornalista da TV Bahia. A artista que já foi casada duas vezes com homens e tem cinco filhos, já mora há quatro meses com sua companheira.

"Eu sempre fui diferente, sempre fui artista, desde menina. Sempre fui muito independente no meu pensamento", declarou a cantora, que há alguns dias escreveu nas redes sociais: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar."

Feliz com sua nova vida, Daniela explica os motivos pelos quais decidiu deixar às claras seu amor por Malu: "Estou comunicando uma relação com uma mulher porque acho natural. Isso vem reforçar essa liberdade de ser como se quer e é a luta fundamental da comunidade de gays, lésbicas... eu não gosto dos rótulos, mas estou nessa luta política, sem dúvida: sempre estive", disse.

Daniela garante que a relação com os filhos não mudou depois que assumiu publicamente sua homossexualidade. "Eles são acostumados à mãe que têm, foram educados pra liberdade. Eu sou uma mulher que me dou o direito de ser como eu tenho vontade de ser. E se isso é importante pra mim, se eu estou apaixonada por uma mulher, por que não viver isso?"


A cantora também revelou que abordou de vez o assunto porque contou com a determinação de sua companheira, a quem agora chama de esposa. "Se não fosse a coragem dela também, e a compreensão de que isso era importante pra ela, eu não poderia fazer isso sozinha". E finalizou: "Estou muito feliz, sou uma mulher muito realizada."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente