Daniela Mercury e Malu Verçosa vão se casar dia 12 de outubro

DanielaMercurycasamento

Foto: Divulgação

Depois de assumir seu relacionamento com Malu Verçosa, Daniela Mercury e a embaixadora do Unicef no Brasil anunciaram que vão se casar no civil no dia 12 de outubro, em Salvador, Bahia. Apaixonadas, elas já haviam trocado alianças em Paris, na França. A lua de mel será em Fernando de Noronha.

Em entrevista para a revista "Caras", Daniela e Malu contaram que a cerimônia e a festa serão apenas para familiares e amigos. "É uma conquista da nossa Justiça. Será uma atitude simbólica e também política", comemora a cantora baiana.

A data do casamento não é em vão. "É dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e com quem temos uma relação forte. Nosso primeiro beijo foi às seis da tarde, na frente de uma igreja, sinos tocando", revelou Malu. "Isso faz a gente se sentir um pouco mais acolhida, não vistas apenas como um casal gay, mas um casal que se ama e ponto", completou.

Os vestidos das noivas serão de Alexandre Herchcovitch e com estampas florais de Iuri Sarmento. As alianças serão confeccionadas por Carlos Rodeiro.


Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: daniela mercury malu verçosa