Dani Winits e Cássio Reis terminam casamento

Dani Winits e Cássio Reis terminam casamento

Foto: arquivo MBPress.

Estava todo mundo comentando. Uma colunista adiantou. Ela foi à festa sozinha. Ele se negou a comentar o fato. Mas, agora, está confirmado. O casamento de Danielle Winits e Cássio Reis chegou ao fim.

A assessoria de imprensa da atriz foi quem ratificou a história. "Comunicamos que a atriz Danielle Winits está separada do ator Cássio Reis. Neste momento, contamos com a especial compreensão da imprensa, a qual ela sempre tratou com muito carinho, respeito e cordialidade. Ressaltamos ainda que, por ser um assunto totalmente particular, Danielle se reserva o direito de não mais se pronunciar", afirmou o comunicado.

[galeria]


Já no Carnaval deste ano, os dois deram indícios de que a relação não estava bem. O bonitão Cássio foi visto sem a esposa - conversando de pertinho com uma loira em um camarote do Sambódromo, no Rio de Janeiro. E foi badalar também em Salvador, sozinho. Danielle não deixou por menos. No último sábado (26), a atriz foi ao aniversário do promoter Helinho Calfat, sem o maridão. O casal estava junto desde 2005 e têm um filho, Noah, de dois anos.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente