Dançarina de funk de 207kg diz que recebe cantadas na rua

jaylaxtudao

Foto: Divulgação

Na novela "Amor à Vida" a personagem de Fabiana Karla, a enfermeira Perséfone, sofre um bocado de preconceitos por conta de seus quilos a mais. Algumas gordinhas alegam que parte dessas piadinhas e repressões é bem real. Mas a funkeira Jayla X-Tudão, 207kg, parece não vivenciar esse mal. Muito pelo contrário.

Em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, a dançarina de funk dos shows do funkeiro MC Serginho esbanjou autoconfiança e autoestima. "A partir do momento em que você sai na rua se achando bonita e se aceitando, você passa sensualidade e os homens percebem isso. Sou muito cantada. A gente acaba atiçando a curiosidade dos homens", disse.

A moça afirmou que o peso não interfere nem na cama e garante que faz todas as posições sexuais de luz acesa com seu namorado, com quem está há um ano e nove meses. "Homem que diz que não gosta de gordinha é porque nunca dormiu com uma", disparou.

Por conta do seu manequim 68, Jayla manda fazer suas lingeries sensuais e rendadas. Até convites para fazer filme pornô ela recebeu, mas não aceitou.

Mas o excesso de peso de Jayla precisa de um ponto final. Diagnosticada com obesidade mórbida aos 10 anos de idade, a dançarina passará por uma cirurgia bariátrica. "Quero ficar com uns 80 quilos e ser uma gordinha gostosa", declarou.

A entrevista completa de Jayla X-Tudão vai ao ar esta quarta-feira (09), à meia-noite, no SBT.


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente