Dakota Johnson e Charlie Hunnam serão os protagonistas de "50 Tons de Cinza"

Dakota Johnson e Charlie Hunnam serão os protagoni

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira a própria autora da trilogia erótica "50 Tons de Cinza", E L James, anunciou pelo Twitter os atores que viverão Anastasia Steele e Christian Grey no cinema. Depois de muita especulação os escolhidos são Dakota Johnson e Charlie Hunnam. A diretora será a inglesa Sam Taylor-Johnson, de "O garoto de Liverpool" (2009).

Dakota Johnson, definida como adorável por E L James, é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e tem no currículo participações nos filmes "A rede social" (2010), "Anjos da lei" (2012) e "A Fera" (2011).

Charlie Hunnam protagonizou o longa "Círculo de fogo", atualmente nos cinemas. O ator também participou da série "Sons of anarchy" e dos filmes "Filhos da esperança" e "Hooligans".

O best-seller "Cinquenta tons de Cinza" abre a trilogia escrita pela britânica E L James. Misturando paixão e boas doses de erotismo, a história conta o envolvimento do empresário Christian Grey e da recém-formada Anastasia Steele. Após fazer uma entrevista com o rapaz para o jornal da faculdade, a jovem se apaixona e recebe uma proposta inusitada de Christian: desempenhar o papel de submissa em atividades eróticas que incluem uso de brinquedos eróticos e castigos físicos.


Segundo informações divulgadas na revista "Variety" em junho, a produtora Universal e a Focus Features anunciaram que o longa deve chegar aos cinemas americanos no dia 1º de agosto.

Juliana Falcão (MBPress)

Comente