Dado Dolabella no time dos casados

Dado Dolabella no time dos casados

Arquivo MBPress

Ele já teve fama de bad boy. Foi namorador, do tipo que sempre apareceu com belas mulheres em cliques por aí. Cantou, atuou, polemizou e, ainda garantiu o prêmio de R$ 1 milhão como campeão do reality "A Fazenda", da Rede Record. E agora, Dado Dolabella deve sossegar. Entrou de vez para o tipo dos casados.

Ele e Viviane Sarahyba se casaram ontem (24), na Villa Riso, em São Conrado, Rio de Janeiro. A lista de 400 convidados contou com estrelinhas como Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, Tom Cavalcanti e Thiago Rodrigues.

A cerimônia atrasou duas horas e a benção foi dada pelo padre Manoel Antero. Emocionado, Dado não controlou as lágrimas em vários momentos da cerimônia. A noiva, Vivi, está grávida de seis meses do menino João Valentim. E, mesmo assim, agitou com os amigos e familiares até o início da manhã, quando trocou a festa pela noite de núpcias, no Hotel Fasano, no Arpoador. O vestido dela foi assinado pela estilista Glorinha Pires Rebelo.

Dado, agora casadíssimo, tem uma listinha invejável de affairs. Entre elas estão Deborah Secco, Wanessa Camargo, Danielle Winits, Helena Ranaldi, Carol Magalhães, Adriane Galisteu e Luana Piovani. Essa última formou par com Dado na relação mais polêmica dos dois. Eles chegaram a noivar, mas tudo acabou em baixaria, polícia e até processo judicial. Com Deborah Secco, Dado também noivou.

[galeria]


Mas foi Vivi quem fisgou o coração do moço. Juntos desde o começo do ano, eles já passaram até por uma pequena superação, quando Dado ficou quase três meses confinado no reality da Record. Mas pelo jeito, nem isso abalou a relação. Daqui para frente, a gente espera que eles fiquem bem juntinhos e felizes. Os três!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?