Cristiana Oliveira vive presidiária em "Insensato Coração"

Cristiana Oliveira engorda 15 quilos

Foto/Divulgação TV Globo

Depois de lutar por mais de 30 anos contra a balança, a atriz Cristiana Oliveira engordou 15 quilos para viver Araci, uma presidiária homossexual na novela global "Insensato Coração".

Durante a adolescência, a atriz chegou a pesar mais de 100 kg. E hoje, aos 47 anos, precisou fazer uma dieta de engorda por pelo menos 10 meses para assumir o papel na trama assinada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Para o papel, Cristiana também mergulhou no universo dos presídios femininos e viajou pelo país em busca de histórias inspiradoras.

Agressiva e bem masculinizada, a personagem deve aparecer nas telinhas a partir de quinta-feira (17) e permanecer por pelo menos três meses. De acordo com a sinopse, Araci é a líder das detentas do presídio em que Norma, interpretada por Glória Pires, vai cumprir pena. A homossexual promete infernizar a vida da enfermeira.

Em entrevista para o portal Terra, Cristiana disse que ganhar peso não foi difícil. "Passei a comer mais doces, carboidratos, e a beber cerveja e vinho nos fins de semana. Mas tudo acompanhado por uma nutricionista", conta. E afirma: engordou por conta própria. "Achei que a personagem pedia. Mulheres como Araci são mais pesadonas", comenta. Dos 15 quilos, cinco são de músculos.


Provavelmente o visual de Cristiana vai assustar os espectadores. Além dos quilos a mais, a atriz parou de se depilar e de fazer as unhas. Os cabelos estarão presos por tranças e roupas serão mais largas e masculinas. E o corpo vai abrigar 11 tatuagens temporárias com desenhos de caveira, cruz, dragão, escorpião, aranha e outros bichos.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente