Coolspotters: o Google da moda!

Coolspotters o Google da moda

Para as caça-tendências de plantão, atenção: tudo que as famosas usam e você adoraria saber a marca ou ainda onde comprar está na Internet. E nem estou falando de pesquisa no Google. A sacada é o site Coolspotters, que oferece um serviço online para facilitar a descoberta de produtos e marcas usados por celebridades internacionais. Não importa se o visual é da vida real ou de um filme. Tudo está lá!

E a alegria fica com a velocidade da Internet. Antes, até aquele item super fashion chegar às lojas levava tempo e plim, a moda já era. Agora, Jessica Alba usou e, num clique, você descobre o que é e até onde comprar. Cristina Ricci vestiu e você pode comprar igual. Gisele Bündchen colocou e claro, você sabe onde encontrar igualzinho!

Numa espécie de comunidade ou rede social, o Coolspotters conta com a ajuda dos internautas para montar seu conteúdo. Mas não é preciso fazer parte para navegar. Usuários casuais são bem vindos para descobrir novos produtos, explorar perfis de ou, melhor de tudo, ver tudo que o famoso de plantão usa.

O coração do site está em ‘marcar’ aquilo que se vê. Assim, um usuário divide o conhecimento e ajuda todo mundo a saber aquilo que ele observou primeiro - e mostrar que entende da coisa.

Coolspotters o Google da moda

O templo online do consumo dá a chance ainda de incluir e conferir informações sobre os ídolos e claro, comprar. E o produto nem precisa ser o mais caro ou carregar a etiqueta mais sofisticada. Até as nossas famosas fitinhas do Bonfim estão na lista de produtos ‘marcados’ como usados por famosos. Você não sabia mas Susan Sarandon e Anne Hathaway adoram as pulseirinhas coloridas, que atendem internacionalmente pelo nome de “Brazilets”. O preço de um kit com fitas, superfaturado, é US$ 5 na Amazon.


As amadas Havaianas também estão nos pés de estrelas como Jenifer Aniston, Paris Hilton e Dakota Fanning. Um luxo. Para conferir, acesse www.coolsporters.com.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente