Conto de fadas: Sthefany e Pato sobem hoje ao altar

Conto de fadas Sthefany e Pato sobem hoje ao altar

Arquivo MBPress.

É hoje! O casal mais fofo dos últimos tempos caminha junto em direção ao altar esta noite. Depois de Sthefany Brito e Alexandre Pato passarem por poucas e boas com o namoro a distância - ela no Rio de Janeiro e ele em Milão - agora é a hora de começar a vida juntinhos. A megacerimônia de casamento para 1500 convidados vai acontecer na igreja São Francisco de Paula, com recepção no Copacabana Palace. A especulação diz que mais de R$ 450 mil estão sendo gastos na festa.

Sthefany e Pato se conheceram por intermédio do irmão da atriz, Kayky, e começaram a namorar em dezembro de 2007. Três meses depois o jogador de futebol já pediu a mão da moça, mas em janeiro deste ano o noivado terminou. “Tem de ser um amor muito louco, senão não sobrevive”, disse Sthefany na época, numa entrevista. Mas como o amor dos dois era mesmo louco, a separação durou apenas 15 dias! Para vencer a distância, eles abusaram dos artifícios da internet e garantiram uma paixão super explorada pela mídia. Aliás, não podia ser diferente. O casal não perdeu as oportunidades de declarar o amor em nacional - e internacional, né Pato?

Com tanto frenesi da mídia, eles tomaram algumas providências para que o casamento não vire show. Para entrar na festa, por exemplo, só com o convite especial, feito com chip! E a lista - super ilustre - tem nomes como Ronaldinho, Kaká, Ronaldo, David Beckham, Silvio Berlusconi, Angélica, Luciano Huck, Galvão Bueno, Ana Maria Braga, Bruno Gagliasso, Caio Blat, Claudia Raia, Fausto Silva, Fernanda Paes Leme, Flavia Alessandra, Grazi Massafera, Cauã Reymond, Alexandre Borges, Marcelo Antony, Mariana Ximenes, Murilo Benício, Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Tarcisio Meira, Gloria Menezes, Zeca Pagodinho e até o presidente Lula!

Conto de fadas Sthefany e Pato sobem hoje ao altar

Lembrancinha do casamento.

O dia da noiva de Sthefany está acontecendo o próprio hotel, onde ela deve passar o dia todo, relaxando e se arrumando. Quem vai animar o povo será o MC Sapão, que vai tocar sem cobrar cachê. Na playlist dele, muito funk carioca e uma homenagem especial a Michael Jackson. Além dele, os DJs Taw e Goody também vão tocar. O cupido, Kayky Brito, foi convidado para apadrinhar o casal. “Será o melhor casamento que irei, e vai ser a melhor festa que vou aproveitar. Copacabana Palace que nos aguarde!”, escreveu ele em sua página no Twitter.

A noite de núpcias do casal vai acontecer na cobertura do Copa, pelo valor de R$ 4.500,00, bem do jeito que o conto de fadas dos dois merece. A vidinha dos dois vai começar com tudo, num cenário prá lá de romântico. Os dois devem morar na Itália.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente