Conheça os transgêneros do mundo da fama

Veja quem são os os transgêneros de sucesso no Brasil e no mundo.
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Foto: Reprodução/pinterest

O debate sobre transgêneros - mudança da expressão ou identidade do gênero em que nasceu - parece ter ganhado um novo motivo para, novamente, vir à tona. E dessa vez o alvo é a pequena Shiloh Jolie-Pitt, filha do famoso casal de atores hollywoodianos Angelina Jolie e Brad Pitt. 


Com apenas 9 anos, Shiloh, que é chamada por familiares de John, identifica-se, desde pequeninha, com o gênero masculino. É comum ver a garotinha sendo clicada com looks mais masculinos, como terninho, t-shirts masculinas e bermudas, além de adotar um corte de cabelo curtinho. 

Foto: Reprodução/E!

Mas no mundo dos famosos que se identificam com o gênero contrário, não é apenas a pequena Shiloh que tem sua vida comentada e falada pelos tabloides. Muitos outros famosos já passaram pela mesmo situação, mas conseguiram firmar suas respectivas personalidades com o passar dos anos e deixaram de ser holofotes. 

Chaz Bono

Foto: Reprodução/uol

Filho único da cantora pop Cher com Sonny Bono, Chaz assumiu sua homossexualidade ainda adolescente e, desde então, é ativista nas causas LGBT. Em 2012, ele mudou de nome de Chastitu para Chaz e iniciou o processo de mudança de gênero. Escreveu três livros e participou da criação de um documentário sobre o processo. Ele afirma que nunca se sentiu confortável no corpo de mulher.

Thammy Miranda

Foto: Reprodução/gshow

Filha de Gretchen, Thammy Miranda fez cirurgia para a retirada das mamas e se assumiu transexual em 2014. A atriz, que assumiu ser gay em 2006, lembrou que, no início, a mãe teve dificuldades de aceitar sua opção sexual e que chegou a levá-la a uma igreja evangélica.

Tereza Brant

Foto: Reprodução/uol

Sucesso nas redes sociais, a mineira Tereza Brant começou a tomar hormônios para se transformar em homem quando tinha 17 anos. Atualmente com 22, ela acabou virando uma celebridade nas redes sociais, seguida por mais de 24,4 mil pessoas. Em 18 de maio de 2015, Tereza se submeteu a uma cirurgia de retirada dos seios, assim como Thammy Miranda.

Laverne Cox

Foto: Reprodução/uol

Sucesso na série "Orange is The New Black", a atriz Laverne Cox foi a primeira mulher transexual a ser transformada em uma estátua de cera no tradicional museu Madame Tussauds de San Francisco, nos Estados Unidos. Laverne foi também a primeira mulher trans a ser indicada como melhor atriz convidada de uma série de comédia no Emmy Awards e foi capa da revista "Time", em maio do ano passado

Bruce Jenner

Foto: Reprodução/uol

Ex-padrasto das irmãs Kardashian, Bruce Jenner surpreendeu a todos a aparecer na capa da revista "Vanity Fair" como Caitlyn Jenner. O ex-atleta decidiu revelar sua mudança de sexo após inúmeras especulações sobre as aparentes mudanças físicas.

Lea T.

Foto: Reprodução/oprah

Modelo transexual brasileira, Lea T ficou famosa na Europa após ser uma das estrelas de uma campanha da grife francesa. Filha do ex-jogador Toninho Cerezo, em 2011, a modelo chamou a atenção ao aparecer na capa da revista britânica "Love" beijando a modelo Kate Moss.

Por Lívia Duarte

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente