Conheça a brasileira que vende produtos vegan para Madonna

Ela vende produtos vegan para Madonna

Foto: Divulgação

Não são apenas tratamentos estéticos caros que mantém a beleza e a saúde das celebridades. Uma boa alimentação tem grande peso nesse processo. Sabendo disso, a carioca Fernanda Capobianco, vegetariana há 15 anos, decidiu fechar seu restaurante Payard, no Rio de Janeiro e mostrar os benefícios da dieta saudável em Nova York.

Lá a brasileira abriu o Vegan Divas, dedicado a sobremesas e pães livres de glúten e laticínios. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, a carioca disse que seu público inicial eram os hippies, até que percebeu que o vegan podia ser coisa de diva também.

Entre os clientes de Fernanda estão Madonna e os integrantes da Rolling Stones. Volta e meia os assessores deles fazem encomendas no local. "Vendemos para o Kabbalah Centre, onde Madonna conheceu nossa linha e passou a encomendar cestas com várias guloseimas".


A brasileira contou que, recentemente, teve o privilégio de entregar pessoalmente a encomenda para os músicos do Rolling Stones. "Quase morri. Eles amam cookies e os fiz personalizados para o grupo todo. Foram super simpáticos e, quando disse que era brasileira, eles fizeram declarações de amor ao país."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente