Confusão na reta final de “A Fazenda”

Confusão na reta final de “A Fazenda”

Divulgação/ A Fazenda

O programa está chegando ao fim - e parece que a paciência dos participantes também. O reality “A Fazenda”, da Rede Record tem apenas mais três participantes disputando o prêmio de R$ 1 milhão: Carlinhos, Dado Dolabella e Danni Carlos. E os dois meninos da casa travaram a maior discussão desde que o programa começou, há quase três meses.

Na madrugada desta segunda-feira (17), enquanto Carlinhos se lamentava pela saída do amigo Pedro Leonardo, e comentou um trecho do texto que o apresentador Britto Jr. falou antes de anunciar o eliminado. “Papinho de poeta? Você não gosta de poeta? Você canta um monte de música bonita aí, velho. Não fale besteira”, provocou Dado. Carlinhos avisou que estava irritado, mas Dado não parou.

“Me deixa em paz! Os incomodados que se mudem. Pede pra sair dessa b.... e vai embora, entendeu? Não fale comigo até quarta, domingo”, disse. Dado, encrenqueiro de longa data, também falou que não queria mais conversa com o comediante. “Isso aqui já acabou pra mim faz tempo. Minha vida não gira em torno desse reality show”, declarou Carlinhos.

Mas a discussão não acabou por aí. Dado continuou provocando e pediu para o comediante ser mais claro. “Seja homem e segura a tua onda”, disparou o ator e cantor. “Sou homem sim. Sou mais homem que você. Eu não bato em mulher, não! Seu covardão!”, retrucou Carlinhos.

Dado então tentou se defender, falando que está sendo julgado por isso, mas o humorista continuou: “Você é o maior Chris Brown [rapper americano que agrediu a cantora Rihanna], cara que bate em mulher, meu. Esse papinho para cima de mim não cola.”

A briga acabou apenas quando Carlinhos lembrou que Dado já brigou com todo mundo na casa da Fazenda, até com a amiga Danni Carlos.


No ano passado, Dado Dolabella foi indiciado por lesão contra a camareira Esmeralda de Sousa e sua ex-noiva, Luana Piovani. Na época, a atriz passou por exame de corpo delito e comprovou a acusação. Por desrespeitar a determinação da Justiça de manter distância da ex, Dado acabou preso e passou uma noite na cadeia. A audiência que irá julgar o caso do ator foi adiada e deve acontecer apenas quando o programa “A Fazenda” acabar. A final acontece no próximo domingo, dia 23.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente