Confusão na rede entre João Gordo e Danilo Gentili

João Gordo

Foto - Kelly Fuzaro/MTV

Parece que a onda de usar perfis fakes também anda gerando confusão entre os famosos. A discussão foi entre Danilo Gentili, repórter do CQC e João Gordo, VJ da MTV.

Conforme uma entrevista publicada no portal da emissora, feita com a mulher de João para esclarecer o caso, o apresentador não tem perfil no Twitter, nem tem o hábito de navegar na rede. Além disso, João nunca teve a intenção de provocar o repórter.

No início, Danilo chegou a desconfiar que realmente era o próprio João Gordo, mas mesmo assim levou tudo em tom de brincadeira e depois ficou sabendo a verdade. Depois disso, o repórter até escreveu no seu Twitter. “Pessoal. Quero dizer que admiro João Gordo. Não quero nem brigar, nem ofender e nem lhe causar nenhum stress. Tenho medo que ele infarte”, brinca.

O perfil falso de João Gordo chegou até a enganar o repórter Vesgo, do “Pânico na TV”. O próprio Vesgo estava combinando uma pauta para o próximo programa, a intenção era perseguir João dizendo que ele era o responsável pela gripe suína.

"Cara, queria muito fazer uma brincadeira com vc no Pânico. Dizer que você está propagando a gripe suína e você é o causador da gripe”. O próprio vesgo também colocou a seguinte mensagem “Ok, gordo, queríamos ser educados e avisar que iríamos brincar com você... Agora vamos fazer sem avisá-lo! Nos Aguarde". Vesgo já afirmou em entrevista à imprensa que não foi responsável pelas mensagens.


Confusões à parte, o caso comprova o poder das redes socais no mundo das celebridades. Só com esse episódio, além de repercutir na rede, o perfil falso de João Gordo, já declarado no próprio Twitter, conseguiu cerca de cinco mil seguidores.

Por Juliana Lopes

Comente