Confirmado: Roberto Justus está se relacionando com ex-aprendiz

Confirmado Roberto Justus está se relacionando com

Foto: Divulgação

Fim dos boatos: a assessoria de imprensa de Roberto Justus confirmou na noite de quarta-feira (14) que o empresário está saindo com Ana Paula Siebert, ex-participante de "Aprendiz Universitário", exibido pela TV Record em 2009.

A loira de 25 anos foi demitida no 13º episódio do programa e ainda recusou uma vaga em uma das empresas de Justus, que ele ofereceu. Decidida, a moça queria voltar para Santa Catarina e terminar a faculdade de Direito.

Ana, que também é modelo da agência Mega Model Brasil, se mudou para São Paulo este ano e acabou reencontrando Roberto Justus. O primeiro beijo aconteceu no fim de junho. Pelas palavras da assessoria, os dois estão se conhecendo melhor.

Em entrevista ao site "Ego" o novo affair de Justus confirmou o envolvimento, mas não se prolongou. "As informações realmente procedem, mas no momento preferimos não comentar sobre o assunto", declarou.

Segundo Leo Dias, colunista do jornal carioca "O Dia", Ticiane Pinheiro ficou arrasada com a notícia. A apresentadora do "Programa da Tarde" foi casada com Justus durante sete anos e da relação nasceu Rafaella, de quatro anos. Ticiane teria comentado com colegas que não esperava que o ex-marido fosse se envolver com outra mulher em tão pouco tempo.


Juliana Falcão (MBPress)

Comente