Confirmado! Madonna em dezembro no Brasil!

Confirmado Madonna em dezembro no Brasil

Foto Divulgação

Agora é pra valer! Estão confirmadas as datas dos shows da turnê “Sticky and Sweet Tour” de Madonna no Brasil: Maracanã (Rio de Janeiro) dia 14 de dezembro e Morumbi (São Paulo) dia 18 de dezembro!

O site oficial da estrela pop já divulga as datas! Os shows por aqui contarão com a participação de um convidado especial, Paul Oakenfold, um dos mais importantes nomes da cultura Club. Paul foi um dos primeiros DJ’s a ter residência no Club Island em Ibiza, remixou bandas lendárias como The Stone Roses e Happy Mondays entre outras boas sacadas. Ele fez uma longa parceria com a banda U2 que incluiu seu lugar como DJ na histórica turnê ZOO TV e as versões da música Beautiful Day.

Com mais de 1,25 milhão de ingressos já vendidos pelo mundo, a nova turnê promete quebrar novos recordes de venda. Os ingressos para os shows que Madonna fará no México, em outubro, por exemplo, já estão esgotados. Paris, Lisboa, Nova Iorque, Zurique, Boston, Chicago, Nova Jersey, Oakland, Houston, Montreal, Toronto e Vancouver, também tiveram os ingressos vendidos em poucas horas após a abertura de vendas. Também não é pra menos, afinal o mais recente CD de Madonna “Hard candy” estreou em 1° lugar nas paradas de mais de 30 países.

O que esperar desse show? Você duvida que a surpreendente cinquentona Madonna vai superar suas turnês anteriores? Algumas pistas: palco extraordinário criado com o diretor Jamie King, nova banda, 18 dançarinos e show dividido em 4 partes: Pimp/Dominatrix, Old School (representando o início de sua carreira em Nova Iorque), Cigana e Rave.

A turnê Sticky & Sweet de Madonna, no Brasil, é uma realização da TIME FOR FUN (T4F). Os ingressos estarão disponíveis para a venda no site da TICKETS FOR FUN, bilheterias oficias, call center e pontos de venda a partir do dia 1º de setembro (show no Maracanã) e 3 de setembro (show no Morumbi).

Quem quiser conferir as performances da loira precisa ficar esperto e correr para garantir seu lugar no espetáculo!

Por Karina Conde (colaborou MBPress)

Comente