Confira o que rola no segundo dia de desfiles na Sapucaí

Confira o que rola no segundo dia de desfiles na S

Foto/Arquivo MBPress

Vem aí o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí. Nesta segunda-feira (07) quem abre a noite é a União da Ilha com o tema "O Mistério da Vida", que conta a história da evolução, de acordo com Charles Darwin. As alegorias e fantasias serão simples, por conta do incêndio que tomou da Cidade do Samba, mas a escola promete um bom samba com muita alegria.

Em seguida vem a Salgueiro que vai relembrar os filmes que tiveram o Rio de Janeiro como cenário, entre eles, o sucesso de bilheteria "Tropa de Elite", que irá trazer os integrantes da bateria com a farda do Bope, além de Viviane Araújo como rainha e vestida de "capitã".

A Mocidade irá mostrar a agricultura que se desenvolveu ao longo dos séculos, junto com os rituais criados pelos homens. Já a Grande Rio, que quer mostrar a superação após a tragédia do incêndio, vem contar a história de Florianópolis.


Porto da Pedra homenageia a autora Maria Clara Machado, criadora do teatro Tablado. Para finalizar, a Beija-Flor irá trazer o momento mais esperado do Carnaval: os 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos.

Por Bárbara Ariola (MBPress)

Comente