Com 52 kg, Alessandra Ambrósio rebate críticas de magreza excessiva: "É genética"

Alessandra Ambrósio

Sucesso no Instagram, Alessandra Ambrósio vive postando fotos em que aparece com a barriguinha de fora. Por conta dos 52 kg distribuídos em 1,77 m, a modelo vem sendo criticada nas redes sociais por conta da magreza excessiva.

Em resposta, a brasileira garantiu que sua maior preocupação é estar saudável e demonstrar isso a seus filhos, Noah e Anja. "Os comentários sempre vão existir. Minha genética faz com que eu tenha uma estrutura mais fina, mignon mesmo. Esse é o meu biótipo, a minha natureza, e respeito meu corpo", afirmou à revista "Época".

Alessandra é a sétima modelo mais bem paga do mundo segundo o ranking do site especializado "Models.com". Com a carreira decolada internacionalmente, ela pensa em lançar uma marca própria de roupas, assim como Gisele Bündchen que já tem grife de lingerie.

"Pretendo lançar logo no mercado americano, mas não quero me aposentar tão cedo. A carreira tem uma duração maior hoje. Recentemente fotografei com a Helena Christensen, modelo dinamarquesa, um ídolo pra mim, e que ainda está em evidência aos 45 anos".

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente