Colcci confirma Ashton Kutcher como garoto propaganda

Colcci confirma Ashton Kutcher como garoto propaga

Foto: reprodução

A grife que já Jesus Luz e Rodrigo Hilbert nos seus catálogos e anúncios, dessa vez foi ainda mais longe. O gatíssimo Ashton Kutcher - aquele mesmo, casado com a Demi Moore, será o rosto masculino da temporada outono-inverno 2011 da Colcci.

Segundo a assessoria da marca catarinense, a ideia era achar uma imagem forte, que despertasse a admiração das mulheres e o respeito dos homens. A tradução do conceito resultou na escolha do fofíssimo de Hollywood. Para o marketing da Colcci, o público se identificará com Ashton por seu "estilo de vida versátil e moderno, de um jovem que consegue ser chique casual ao mesmo tempo", diz o comunicado. As fotos da campanha serão feitas em Los Angeles, na segunda quinzena de dezembro, pelo top fotógrafo Steven Klein.

Ao lado de Ashton, não veremos o rostinho e o corpaço lindo de Gisele. Dessa vez, a top brasileira Alessandra Ambrosio, uma das angels da Victoria’s Secret, posará ao lado do ator. Ela desfilou para a grife durante a gestação de Gisele e agora parece ter conquistado seu lugar.


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente