Claudia Raia não para nunca!

Claudia Raia não para nunca

Foto: Daniel Aratangy

Eles sempre foram um casal padrão, modelo, daqueles que a gente se espelha e diz que queria ser igual. E até na hora de separar dão exemplo. Cláudia Raia e Edson Celulari não sustentam mais o casamento, mas isso passa longe de significar desrespeito ou tripúdio de um sobre o outro. Em recente entrevista à revista Joyce Pascowitch, os dois falaram sobre a relação que, sim, ainda mantém.

"Somos extremamente companheiros, amigos, cultivamos o respeito e o carinho, e deixamos uma enorme prova de amor que tivemos um para o outro: os nossos filhos", diz Cláudia, citando Enzo e Sophia. Os dois ficaram juntos por 17 anos. "Buscamos com nossa cumplicidade não um modelo de relação perfeita, mas sim equilíbrio para que pudéssemos focar o melhor para nossos filhos. Hoje o formato pode ter mudado, mas continuamos fiéis e unidos aos nossos propósitos de pai e mãe e é isso que verdadeiramente importa. Cláudia merecerá, sempre, o meu respeito e admiração", completa o ex-marido.

Na matéria assinada por Malu Vergueiro, Cláudia conta que não há crise na vida pessoal que a faça parar. Sonhou com um período sabático pós Donatela, em "A Favorita", mas desde lá já produziu o musical "Pernas pro Ar" e concilia a vida agora com o remake "Ti-ti-ti".

Claudia Raia não para nunca

Foto: Daniel Aratangy


Na revista Joyce Pascowitch, onde há uma verdadeira declaração de amor de Ney Latorraca pela atriz, Cláudia contou segredinhos como o prato preferido - frango de padaria - e que a única manicure que lhe atende em São Paulo é secretária de uma empresa de tratores. Na capa e no recheio da publicação, a atriz foi clicada por Daniel Aratangy.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente