Cláudia Raia e Edson Celulari se separam

Cláudia Raia e Edson Celulari se separam

Foto: Alex Carvalho/ divulgação TV Globo

Ao lado de outros casais de famosos admirados por suas uniões estáveis e exemplares, Edson Celulari e Claudia Raia eram um dos que há mais tempo estavam juntos. Isso mesmo, estavam! Os dois anunciaram a separação nesta segunda-feira (26), com uma nota oficial enviada à imprensa.

Como eles se conheceram na televisão, nada mais natural do que os fãs torcerem - e tirarem até exemplo - da relação que eles levavam. Juntos há quase vinte anos, começaram o namoro durante a novela "Deus nos acuda", da Globo. E, desde então, inspiravam quem fosse buscar exemplos de união duradoura. Mas, o ‘eterno enquanto dure’ também bateu na porta deles.

A nota oficial, que até emociona, garante que a amizade entre os dois continua, além da admiração mútua. Os filhos, Enzo e Sophia, também foram lembrados no comunicado. "[Eles] nos ligarão para sempre através de um amor profundo".

A tristeza fica no ar, já que não havia quem não torcesse pelo casal. É claro que a vida privada deles e de outros famosos se confundem com a vida pública, mas muito do que rola entre as quatro paredes nunca vem à tona. Aí, para quem está do lado de fora, parece inacreditável que a relação tenha mesmo acabado. Há alguns anos, numa entrevista há revista "Quem", Cláudia disse: "Estamos juntos há 15 anos. A gente se ama, gosta de ficar junto. Casamento não é fácil para ninguém, mas tenho certeza de que peguei meu ouro".

Outros casais estelares que inspiram também dão sempre a impressão de vida cor-de-rosa. É o caso do casal fofo Angélica e Luciano Huck, além de Alexandre Borges e Julia Lemmertz e Malu Mader e Tony Belloto. Esses dois últimos, por exemplo, estão juntos desde 1990, e são frequentemente clicados juntos e sorridentes.

Cláudia Raia e Edson Celulari se separam

Casal na novela "Deus nos acuda". Foto: divulgação/ Globo

Angélica e Huck vivem sob os holofotes e quase dão inveja, de tão felizes que parecem. São ricos, bonitos, tem filhos gracinhas e parecem se respeitar. Os dois estão juntos desde 2004. E a gente torce que a união dure muito mais. Quando um casal como Edson e Cláudia decidem que não dá mais pra continuar, quem está do lado de cá quase perde a esperança...


Hoje, Cláudia Raia está no elenco do remake de "Ti-ti-ti" e Edson, além do teatro com "Hairspray", também já grava a nova novela das seis, "Araguaia".

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente