Cláudia Ohana, novamente capa da “Playboy”

Cláudia Ohana novamente capa da “Playboy”

Foto Arquivo MBpress

Cláudia Ohana, a intérprete da personagem Cida, da novela “A Favorita”, da Globo, se encontrou com a imprensa, em São Paulo, na tarde de ontem (30/11), para lançar a revista “Playboy”, da qual é capa do mês de novembro. Porém, num momento de deslize, Ohana acabou se descuidando e deixou aparecer sua calcinha. O fato acabou não passando despercebido pelos fotógrafos de plantão.

Essa não é a primeira vez que a atriz aparece nua nas páginas da publicação. A estréia ocorreu em 1985, quando ela causou polêmica por conta do excesso de pêlos na região pubiana.

Durante a coletiva, ela explicou: "A gente discutiu muito sobre esse assunto peculiar. Tínhamos a dúvida se faríamos uma brincadeira: querem fazer isso, então vou fazer o oposto. Mas como no ensaio estou nua e crua, pensei: tenho que ser eu."

"Estou como eu sou, não fiz nenhum 'shape especial'. Esse é meu 'shape' de todos os dias", completou a atriz.

Cláudia Ohana

Foto MBPress

Quando Cláudia realizou o primeiro ensaio, ela revelou que morava na Eupora e por isso a falta de depilação íntima. "Em nenhum momento alguém falou para eu depilar alguma coisa, nunca ninguém se incomodou. Tenho uma tendência afro descendente não nego" , declarou.

A atriz ainda revelou que quis fazer este novo ensaio porque não gostou do resultado do realizado em 1985. "Eu não gosto daquelas fotos", declarou. "Eu estava apenas começando a minha carreira, não podia exigir nada", disse.

A revista “Playboy” com Cláudia Ohana chega às bancas no próximo dia 4 de novembro.

Fonte - MBPress

Comente