Claudia Ohana, em ótima forma

Claudia Ohana em ótima forma

Divulgação/ Boa forma

A capa da revista “Boa Forma” de março é de dar inveja a muita menina de 20 anos. Claudia Ohana exibe o corpo com orgulho da sua idade (46 anos) e do neto que a atriz já tem, de três anos. Na edição, ela conta que faz tudo que pode para manter o corpo firme, a barriga sarada e pele lisinha.

Claudia malha na medida e escolhe bem o que coloca no prato. Evita fritura, controla os doces e refrigerantes. Segundo ela, esse é o segredo da forma. A atriz jura que não tem plástica, botox ou silicone. “Se tivesse coragem, colocaria uma prótese pequena. Mas, só de pensar na anestesia, desisto”, confessa. Plástica no rosto também não está nos seus planos.

A bela vivia Cida, na novela “A Favorita”, da Rede Globo. Na tela, era possível conferir a força dos braços da atriz. “Para interpretar uma caminhoneira, precisei ganhar músculos”, conta ela, em entrevista à publicação. “Tive que malhar forte e com dedicação”. Mas do que ela gostou mesmo foi da aula de circo. “As manobras no tecido e no trapézio exigem força. Mas, por ser uma atividade lúdica, me estimulava”.

O truque de Claudia para a pele de menina é - além do filtro solar obrigatório - a acupuntura facial. “Saio da sessão com a cara de quem está voltando de férias”, conta.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente