Claudia Lira é processada pelo ex

Claudia Lira é processada pelo ex

Foto: arquivo MBPress.

No mundo dos famosos, barraco judicial é tão comum quanto flashes. Volta e meia alguém processa um canal, um apresentador, um veículo de imprensa. Mas, dessa vez, é uma celebridade que terá de prestar contas com a justiça. Claudia Lira está sendo processada pelo ex-marido, Leonardo Franco, por calúnia e difamação. Tudo porque ele afirma que jamais agrediu a atriz.

Na metade do ano passado, Claudia deu queixa contra Leonardo numa delegacia do Rio de Janeiro, afirmando que ele teria lhe dado um soco na barriga numa briga que rolou em frente à filha do casal, Valentina, com então 3 anos. Eles já não estavam mais casados. A briga começou por conta de documentos que, segundo a atriz, estariam em posse de Leonardo indevidamente. Para parar o ex, ela teria tirado a chave da ignição do carro - e a confusão então começado. Claudia tem a mãe, Margarida Vasconcelos, como testemunha.


Os dois, que foram casados por oito anos, brigam na Justiça também pela posse do Solar de Botafogo, um centro cultural no Rio, inaugurado em 2006. O ex-casal é sócio do projeto. No mês passado, Claudia ganhou acesso, em caráter liminar, aos livros e balancetes do centro, negados por Leonardo e a ex-sogra, Talita Franco.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades famosos brigas agressão