Claudia Leitte vai ser mamãe!

Claudia Leitte vai ser mamãe

Foto Claudia Leitte e Márcio Pedreira/ Arquivo MBPress

A cantora Claudia Leitte, que hoje completa 28 aninhos, é a mais nova grávida no mundo dos famosos. A loira anunciou que vai ser mãe de seu primeiro filho com o empresário Márcio Pedreira, com quem é casada há um ano. A notícia foi dada durante a cerimônia de entrega do título de cidadã de Salvador, realizada nesta quarta-feira (9), na Câmara Municipal, na capital baiana.

A cantora, que é naturalmente da cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mora na Bahia desde muito pequena e aproveitou o discurso de agradecimento pelo título para anunciar que será mamãe.

“Deus sempre esteve presente em cada passo que dei na vida e escolheu o momento certo para me presentear, mais uma vez, nesse dia tão importante para mim, coincidentemente, véspera do meu aniversário. Hoje me torno cidadã de Salvador, concretizo um sonho ansiosamente aguardado e posso dizer a plenos pulmões que sou baiana. Mas Deus foi mais longe e me permitiu retribuir todo o carinho que a Bahia sempre mostrou por mim anunciando: eu estou grávida e vou ser mãe de um baiano ou de uma baiana”, disse a cantora durante o discurso. Os familiares e fãs da loira presentes no local aplaudiram a fala da moça.

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Claudia Leitte, a gravidez não foi planejada. Ao passar mal durante o desfile da grife “Iódice”, no São Paulo Fashion Week, no dia 19 de junho, a loira desconfiou que pudesse estar grávida. Após realizar exames específicos, a artista confirmou a gestação de dois meses e meio.

“Ela e o marido estão muito felizes”, garantiu o assessor. Sem preferência em relação ao sexo do bebê, o casal já começou a pensar em alguns nomes. A previsão é que o herdeiro da cantora venha em janeiro de 2009. Um mês após dar à luz, Claudia espera já estar comandando seus blocos de Carnaval em Salvador. E a loira pretende seguir normalmente sua agenda de shows, dando um descanso apenas no oitavo mês de gravidez, por causa da proximidade do parto.

Fonte - MBPress

Comente