Claudia Leitte teria feito botox recentemente

Claudia Leitte apareceu em público com o rosto diferente
claudia leitte botox

foto: reprodução

A cantora Claudia Leitte apareceu na abertura do Salão do Automóvel, em São Paulo, com um visual um tanto diferente. Muitos apostam que ela teria feito intervenções cirúrgicas, e a maioria acredita que a cantora exagerou no botox.

Além de estar com um pele com aspecto engessado, suas bochechas parecem bem mais inchadas. Mas o cirurgião plástico Marco Cassol acredita que ela deve ter feito um preenchimento com ácido hialurônico no sulco naso-labial (entre o lábio e o nariz). Segundo ele, o efeito do ácido hialurônico dura, em média, um ano e meio. Depois, o produto começa a ser absorvido pelo organismo e o visual volta ao normal. “Se esse foi o procedimento escolhido por ela, o resultado é perfeitamente reversível, basta esperar a ação do tempo”, disse em entrevista à VejaSP.

Tudo indica que Claudinha também aplicou toxina botulínica, o famoso botox, na região da testa e dos olhos. “Mesmo na idade dela, a mulher já tem algumas ruguinhas no canto dos olhos e na testa, o que não se vê nessas imagens”,  declarou ainda o médico.


Por VilaMulher

Comente

Assuntos relacionados: cláudia leitte botox cirurgia plástica