Claudia Leitte: "Perdi todo o peso que adquiri na gravidez, 13 quilos"

Claudia “Perdi o peso que adquiri

Foto: Valter dos Santos/Divulgação TV Globo

Enquanto muita gente rala meses para perder os quilos que vieram com a gravidez, Cláudia Leitte conseguiu voltar à boa forma em pouquíssimo tempo. Há menos de um mês nasceu Rafael, o segundo filho da cantora, e neste mesmo período, a silhueta da loira já está enxuta, digna de inveja.

"Perdi todo o peso que adquiri na gravidez, 13 quilos. Acho que fui geneticamente abençoada, porque só recebi alta para fazer exercícios físicos nessa semana", disse Cláudia em entrevista ao colunista Bruno Astuto.

O emagrecimento em tempo recorde teve um motivo especial: trabalho! Além da agenda de shows que recomeça em outubro, Cláudia Leitte vai se mudar para o Rio de Janeiro para gravar o The Voice, ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel. O reality show musical estreia no domingo (23), na TV Globo. "Assim que voltei de férias, recebi o convite do Boninho para o programa. Me senti desafiada", contou.

Como jurada, Cláudia Leitte disse que vai levar em consideração a técnica e a emoção. E defende: um reality show não mancha a carreira de um aspirante a artista. "O maior erro é se ludibriar com a fama. O vencedor tem que guardar na mente que, por mais que ganhe, esse será apenas um degrau na carreira. Eu continuo subindo os meus. Mantenho meus pés no chão graças à minha família. Na hora de trocar fralda e botar o menino no peito não tem essa de estrela não."

Além do reality, Claudia Leitte está envolvida com a divulgação de seu mais novo DVD, "Negalora", recheado com músicas mais intimistas. Mas não está nos planos da cantora ampliar o leque e arriscar a carreira de atriz. "Eu não tenho esse talento. Na TV, me vejo mais apresentando um programa, mas ele tem que se adequar aos meus shows, ao meu trio elétrico, à carreira de cantora."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente