Claudia Leitte diz que não é submissa no relacionamento

Claudia Leitte diz que não é submissa no relaciona

Foto: André Schiliro/Divulgação

O Carnaval está logo aí - e as musas dos trios elétricos já estão preparadíssimas para agitar multidões. Claudia Leitte que o diga. Se no ano passado, logo após dar à luz ao pequeno Davi, ela já arrasou, imagine este ano, que sobe no primeiro trio estéreo digital.

Aos 29 anos, a cantora se gaba com razão da família linda que tem e da carreira de sucesso, alcançada com muito trabalho. "Me considero uma vitoriosa e quero que todo mundo saiba que consigo o que qualquer um pode alcançar exatamente por ser verdadeira, por saber que não posso sozinha e porque sou cercada de amor", disse em entrevista à revista Nova. Ela estampa a capa da publicação agora no mês de fevereiro. "O sucesso poderia me tornar inacessível, mas a cada dia que passa tenho mais vontade de me doar, ser mais serva. Gosto de fazer os outros felizes", garantiu à publicação.

Mesmo famosa e cheia de felicidade, Claudinha diz que ainda precisa conseguir equilibrar a razão com a emoção. "Certa vez, ouvi da atriz Regina Duarte: ‘Onde está a sua maior riqueza está o seu maior defeito’. Talvez um dia saiba equilibrar. E, se não conseguir, vai ter um bocado de gente comigo pata me dar uns estalos. Porque só tenho anjos na minha vida".

[galeria]

leia também


Sobre o marido, tratou de dizer que não é submissa, mas sabe que precisa fazer com que o parceiro seja muito amado. "Mesmo com toda essa revolução feminista, prezo pelo relacionamento, pela sedução. Preparo um jantar romântico, faço a minha parte, me esforço. O relacionamento que a gente constrói a dois não é efêmero como a forma física, a beleza e até a fama".

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente