Cissa Guimarães vai apresentar programa sobre exemplos de fé

Cissa apresenta programa sobre fé

Foto: Rafael França/Divulgação TV Globo

Hoje, dia 19 de março, é dia de São José. Exemplo de humildade e obediência, o esposo de Maria deve ser lembrado nas igrejas católicas de todo o Brasil e reunir milhões de fiéis para as mais diferentes celebrações, sejam para fazer pedidos ou para agradecer por uma graça alcançada.

E quem se apega a crenças para alcançar objetivos ou superar problemas agora vai ter um espaço para contar suas histórias de sucesso. A partir do dia 04 de abril, a apresentadora Cissa Guimarães vai comandar o programa "Viver com Fé", no canal pago GNT.

Há quase dois anos, Cissa perdeu o filho, Rafael Mascarenhas, vítima de um atropelamento no Rio de Janeiro. E sempre tentando manter o sorriso no rosto, a artista garante que sua fé permanece inabalada.

Em entrevista à revista "Época", a artista comentou: "Depois de tudo o que aconteceu comigo, acredito que sou a pessoa ideal para trazer essas histórias à tona", diz ela. Ainda segundo a publicação, uma pesquisa nacional ajudou a escolher Cissa para comandar o programa.


A série terá como música de abertura a música "Andar com Fé", de Gilberto Gil. O cantor também será o primeiro convidado de Cissa, seguido da cantora Elba Ramalho.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente