Cirque du Soleil está de volta

Cirque du Soleil está de volta

Foto Al Seib / divulgação

Para quem já está com saudade e para os que ainda não tiveram a oportunidade de assistir, o Cirque du Soleil estará de volta ao Brasil neste ano. Depois de trazer para o país os espetáculos Saltimbanco e Alegría, que reuniram quase um milhão de espectadores, é a vez das apresentações da turnê Quidam.

Desta vez, serão realizadas apresentações em nove capitais que começam em junho e seguem até maio de 2010. Pela primeira vez um espetáculo do Cirque du Soleil chegará à região Nordeste. Ao todo serão 330 apresentações, a estimativa é de que 800 mil pessoas assistam aos shows no Brasil.

A pré-vendas e as vendas de ingressos serão escalonadas, com abertura semana a semana. Para os espetáculos de Fortaleza, a pré-venda começa hoje. Durante três semanas, haverá pré-venda exclusiva para clientes Bradesco Prime e Private e American Express. Na quarta semana, a pré-venda será estendida a todos os clientes Bradesco. A partir do início da quinta semana, as vendas serão abertas ao público em geral.

As outras praças que receberão os espetáculos seguem o mesmo formato, com abertura de pré-vendas nas seguintes datas: Olinda/Recife (19/03), Salvador (25/03), São Paulo (30/03), Rio de Janeiro (07/04), Brasília (14/04), Belo Horizonte (22/04), Pinhais/Curitiba (29/04) e Porto Alegre (06/05).

Cirque du Soleil está de volta

Foto Al Seib / divulgação

Confira as datas do início das turnês em cada cidade:

Fortaleza: 11 de junho.

Olinda/Recife: 9 de julho.

Salvador: 13 de agosto

Brasília: 18 de setembro.

Belo Horizonte: 23 de outubro.

Pinhais/Curitiba: 4 de dezembro.

Rio de Janeiro: 8 de janeiro de 2010

São Paulo: 26 de fevereiro de 2010

Porto Alegre: 27 de maio de 2010.

Veja também: Brasileiro no elenco do Cirque du Soleil

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: Nordeste cirque du soleil alegria