“Ciranda de Pedra”, a nova novela das seis

atores da nova novela

(da esquerda para direita: Lucy Ramos, Caio Blat e Daniele Suzuki)

foto divulgação / arquivo Agnews

A TV Globo anunciou a novela que será exibida no lugar de “Desejo Proibido”. Escrita por Alcides Nogueira, “Ciranda de Pedra” é um remake baseado no romance de Lygia Fagundes Telles. O elenco já se reuniu com o autor e a direção do folhetim para assistir palestras sobre o Brasil na década de 50 e conhecer um pouco a respeito da vida cultural de São Paulo.

Marcello Antony será o protagonista da trama, no papel do médico Daniel. Seu personagem é apaixonado por Laura, uma paciente que sofre de crises emocionais por conta do marido, um homem ocupado demais com o trabalho. Laura, que será interpretada por Ana Paula Arósio, encontra em Daniel a atenção e o apoio que não consegue do esposo. É dentro desse contexto que a história começa e promete grandes reviravoltas para os personagens, principalmente quando Laura abandona o marido e vai viver com o médico.

Mônica Torres, Max Fercondini, Paola Oliveira, Cleo Pires, Bruno Gagliasso, Daniele Suzuki, Caio Blat e Osmar Prado são alguns nomes já confirmados no elenco. A novela tem sua estréia prevista para maio e conta com direção geral de Carlos Araújo.

Fonte - MBPress

Comente