Christine Fernandes, poderosa!

Christine Fernandes poderosa

Foto: André Passos.

Devagarzinho, Christine Fernandes conquistou seu espaço na trama de Manoel Carlos, "Viver a Vida". Na pele da médica Ariane, Christine se supera, mostrando como talento e beleza podem caminhar juntos. Agora em março, a loira estampa as páginas da revista Poder, de Joyce Pascowitch, num ensaio bem dramático, assinado por André Passos. Tirou de vez o jaleco e apostou em terninho e sapatos de salto. Cada pose, uma nova (e poderosa) mulher.

Em entrevista à publicação, a atriz conta que é uma mulher de múltiplas habilidades e lembra como foi das quadras do vôlei às passarelas do mundo e, de lá, para a teledramaturgia. Ela disse ainda que adora ler e revelou paixão por Clarice Lispector. Falou também do desejo de escrever. "Tenho compilado coisas que escrevo - poesias, crônicas, o roteiro de um curta -, tenho um documentário sobre sustentabilidade para realizar, traduzo peças, participo de saraus...". Poder é com ela mesmo!

[galeria]


Christine nasceu nos Estados Unidos, mas veio para o Brasil novinha, com três anos de idade. Depois de abandonar o vôlei, viajou o mundo como modelo, estudou na Califórnia e morou também no Japão.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente