Christine Fernandes justifica a ausência do "Saia Justa"

Saia Justa sem Christine Fernandes

Foto/Divulgação Tv Globo

No dia 30 de março, a assessoria de imprensa da GNT comunicou que Christine Fernandes não fazia mais parte do programa "Saia Justa". Sua substituta seria a atriz Camila Morgado.

Para evitar especulações, Christine Fernandes fez questão de justificar sua saída por meio de um texto publicado em seu blog pessoal. A atriz alegou questões pessoais e a doença de seu pai, que sofre de leucemia há dois anos. Como as gravações do "Saia Justa" são feitas em São Paulo e ela mora no Rio de Janeiro, ficaria inviável o deslocamento em meio a tantos problemas.

"Sobre a minha saída do ‘Saia Justa’: todo meu foco e energia se destina a estar com minha família nesse momento. Antes que os urubus e vermes de plantão possam vir a especular ou tentar criar polêmica sobre minha saída do programa ‘Saia Justa’, escapo momentaneamente do meu recolhimento para afirmar que não há nada de conflitante sobre o assunto."


E continuou: "Meu momento pessoal também é difícil de conciliar com um programa de exposição de ideias, como é a natureza do programa. Foi uma experiência muito enriquecedora, mas finita, uma vez que não me sentia capaz de viver essa angústia - que é a dura realidade da luta pela vida de um pai, em ‘praça pública’".

Christine finalizou: "Há momentos em que mesmo o artista mais exibicionista precisa de recolhimento. Perdão se desaponto alguém com a simplicidade dos meus motivos. É tudo. E é só", finalizou a atriz.

Juliana Falcão (MBPress)

Comente