Christina Aguilera sofre de "efeito sanfona"

Aguilera sofre de “efeito sanfona”

Foto/Reprodução Just Jared

Em meados de maio, os paparazzi flagaram a cantora Christina Aguilera desfilando pelas ruas bem acima do peso. E mesmo com os inúmeros comentários sobre sua aparência, a artista pareceu não se importar e tomar uma atitude.

Prova disso foi sua última aparição no show que homenageou o cantor Michael Jackson na Grã-Bretanha. Trajando um modelito bem justo e inadequado para seu corpo, a cantora deixou seus fãs espantados.

Por conta disso, Christina passou a virar assunto entre os profissionais de saúde. Em entrevista concedida ao site Radar Online, a nutricionista Jackie Keller disse que o metabolismo da cantora foi abalado pelo chamado "efeito sanfona". A profissional acha que a Aguilera pode ter tido algum distúrbio alimentar na adolescência e que só agora exibe seus efeitos maléficos. A própria cantora já confessou que era viciada em comidas pouco saudáveis quando jovem.


Dra. Keller chegou a dizer ainda que a cantora pode não estar percebendo que engordou, o que dá a entender que ela sofre do distúrbio conhecido como gordorexia - quando a pessoa não se dá conta de que está acima do peso. "Você só vê o que quer no espelho. É o mesmo que acontece com quem sofre de anorexia".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente